fbpx

Consultoria Meu 1º Apê – Conheça a Assistente Virtual Home

6 minutos para ler

A gente sabe que procurar um apartamento para a sua família pode ser uma pressão muito grande. É por isso que a Consultoria Meu Primeiro Apê foi criada: para tornar esse um momento de alegria e empolgação, não de tensão e responsabilidade.

A ideia é que você use a nossa assistente virtual Home para facilitar a sua parte da busca pelo imóvel que irá ser o patrimônio da sua família. Assim, vocês têm certeza de que estão investindo seu dinheiro suado em um apartamento que faz sentido para as suas necessidades.

Por isso, vamos entender melhor o que a Home faz e como utilizá-la.
índice de conteúdo
⦁ Conheça a nossa consultoria Home
⦁ Passo a passo: como usar a Consultoria Meu Primeiro Apê
⦁ Vantagens de usar a Home
⦁ Conclusão

Conheça a nossa consultoria Home

A Home é a personalização da Consultoria Meu Primeiro Apê. Ao usá-la, você irá responder algumas perguntas sobre o seu perfil e dar algumas informações financeiras para que ela possa computar quais são as melhores opções de apartamentos para a sua família.

Ou seja, ela é a versão automatizada do que um bom corretor de imóveis faria!

Portanto, vamos entender por que apostar nos talentos da Home para encontrar a sua casa e ver como usar essa tecnologia pode ser fácil e muito assertivo!

Vantagens de usar a Home

Ok, você deve estar se perguntando, mas por que eu deveria usar a Consultoria Meu Primeiro Apê se posso buscar isso sozinho? Então, vamos ver os 3 motivos pelos quais você deveria usar a Home.

Assertividade nos resultados

Quando estamos buscando na internet algo tão interessante – e importante! – como o nosso futuro apartamento, é normal que a gente se perca. Afinal, são muitas as opções no site, você acaba se interessando por conhecer mais de imóveis que não necessariamente são os ideais para você e perde o foco.

A Home devolve o seu foco porque usa as suas informações e interesses para oferecer apartamentos que combinem com o seu perfil de comprador. Por isso, usando essa inteligência, ela geralmente acerta o gosto dos clientes.

Leva em consideração o financeiro

Não só a Home já leva em consideração quais imóveis cabem no seu bolso, como ela ainda usa como critérios o valor das parcelas e o tempo do financiamento. Ou seja, os resultados da Consultoria Meu Primeiro Apê vêm quase com uma garantia de que você não irá passar aperto para garantir a sua casa própria.

Sem perda de tempo

Uma vez que ela detecta o seu perfil de compra, a Home faz uma varredura em todas as opções que existem no site do Meu Primeiro Apê e já encontra os imóveis que fazem mais sentido para você.

Isso significa que você não irá precisar perder o seu tempo de lazer procurando manualmente e traçando comparativos entre imóveis – algo que pode consumir muito das suas horas de lazer e paciência.

Além disso, a Home oferece 3 imóveis nos resultados, para que você possa ver o que lhe interessa mais e aumentar as suas chances de sucesso em encontrar a futura casa da sua família.

Por fim, como com a Consultoria Meu Primeiro Apê não tem perda de tempo, você já pode agendar visitas nos 3 apartamentos escolhidos pela Home. Assim você tira a prova de que eles fazem sentido para as suas necessidades e escolhe qual é o ideal para passar os seus próximos anos.

Passo a passo: como usar a Consultoria Meu Primeiro Apê

Encontrar o seu apartamento usando a Home é simples e prático. Basta inserir seus dados que rapidamente ela irá selecionar os melhores apartamentos para você.

Acesse o site do Meu Primeiro Apê e clique no botão para acessar a Consultoria Meu Primeiro Apê.

Em seguida, preencha seus dados de contato: nome completo, número de celular e e-mail.
Depois, clique no botão para seguir para a próxima etapa.

Defina a região e cidade na qual você está buscando o seu imóvel.
Informe também a renda bruta familiar disponível para o financiamento. Pode ser a sua e do seu cônjuge ou a sua combinada à do seu filho, por exemplo.

Informe também se essa renda é formal, informal ou mista.
Diga o quanto você tem disponível para dar de entrada no imóvel. Se não tiver nada, tudo bem.

Diga também quanto você tem de saldo acumulado no FGTS e se está contribuindo para ele há mais de 3 anos.
Agora vamos a dados pessoais: insira seu estado civil e data de nascimento. Em seguida, pressione para ir à próxima fase.

Hora de falar sobre o seu futuro imóvel: responsa se você precisa dele pra agora ou pode esperar alguns meses, até um ano, para ele ficar pronto.

Em seguida, conte pra gente quantas pessoas vão morar na casa. Alguma delas é criança? Vocês possuem carro próprio?
Pronto! Aqui estão as opções ideias para você. Clique nos botões de “anterior” e “próximo” para ver os 3 imóveis escolhidos.
Por fim, não vá embora sem marcar sua visita aos apartamentos!

Basta preencher seus dados de contato, a data e o turno no qual pretende fazer as visitas. Depois, escolha em qual dos imóveis pretende encontrar o corretor.
Pressione o botão marcar visita.

A partir de agora, você só precisa se preocupar em encontrar o corretor no dia e horário certo. Boa visita!

Viu só? Em poucos passos a Consultoria Meu Primeiro Apê recolhe os seus dados, faz a busca dos imóveis e já oferece a opção do que faz sentido para você. Rápido e fácil, como parece mesmo.

Conclusão

Procurar apartamentos não precisa mais ser uma tarefa cansativa, cheia de visitas desnecessárias e tempo jogado fora. Ela pode, sim, ser um momento de tranquilidade e felicidade para a sua família, que está começando algo novo junta.

E aí, pronto para dar o primeiro passo na construção do futuro da sua família? Comece agora mesmo a usar a Home para encontrar o imóvel que será o escolhido de vocês!

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-